Seja bem vindo!!!

Comente, dê sugestões, vamos trocar informações....

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bolsas em Cartonagem

Cartonagem....

E essas bolsinhas que me encantam, e ainda bem que encantam minhas clientes.......entao, estou nesta encomenda de bolsas, ontem entreguei os blocos de anotações (ver bloco de anotação) e agora tenho que entregar o restante das bolsas, engraçado como eu vou de uma extremidade a outra ne? Termino os blocos, ai vou de bolsa, daqui a pouco pego no biscuit, ainda tem os mdf, ufa mas eu amo tudo isso, ah e como eu não posso parar por ai, estou estudando a nova linha que vou lançar, Arteira & Cia Banhos e Ambientes, humm  já estou ate sentindo o cheirinho....em breve!

Enquanto isso vou mostrar pra vocês as bolsas que entreguei, e daqui a pouco, vou pegar ali pra terminar o restante...













Nenhum comentário: