Seja bem vindo!!!

Comente, dê sugestões, vamos trocar informações....

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ALERTA


Gente, é muito chato isso, mas fiquei fora esses

dias, imaginem vcs, DENGUE, fiquei muito mal mesmo ja a mais de uma semana, a sensação é muito ruim, as dores no corpo tb, e qdo vc pensa que ta acabando, vem as coceiras, as manchas nas pernas, tudo é muito ruim, fui pra emergência algumas vezes, tomei algumas injeções, fiz 2 hemogramas, o primeiro deu minhas plaquetas muito baixas, o de ontem ja melhorou, entao a dengue se foi, so me resta agora esperar o corpo se recuperar, as manchas sumirem. Vamos fazer o que mandam, acabar com os mosquito, a gente nunca acha que vai acontecer com a gente, qdo acontece a gente so pensa nas pessoas mais proximas da gente, como minha filha por exemplo, ela so tem 2 anos, nao quero vê-la sentir o que eu estou sentindo.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tbm já tive. É horrível!