Seja bem vindo!!!

Comente, dê sugestões, vamos trocar informações....

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jardim de inverno - parte 1

Jardim de inverno - Parte 1

              Ou área de luz, como queiram chamar, mas jardim de inverno é como os arquitetos e paisagistas modernos estão chamando, mas vamos combinar que é bem charmoso e chique chamar assim né? Afinal é um jardim que você vai curtir também no inverno, sem sair de dentro de casa...
              Eu procurei em vários sites e videos, pedi opinião pra um amigo que é técnico e formei uma opinião, lembrando que não sou paisagista, sou artesã, e não tenho dinheiro pra pagar um profissional, minha casa ainda ta em construção e o gasto é alto, se você tiver condições ótimo, apesar que a experiência de você mesma fazer é sem preço.
               Vou fazer por partes pra não ficar muito grande e ate porque minha área ainda nao esta 100% pronta, vai ser legal porque vocês vão acompanhar em tempo real, a preparação do lugar, a compra e escolha das plantas, a disposição delas no ambiente e uma fonte de água, o prato principal eu diria, o que tenho por hoje é ainda a preparação do espaço.


Reparem que as paredes já estão rebocadas e ainda falta o piso, como essa área é toda aberta em cima, é MUITO IMPORTANTE ter um piso com ralo, pra escoar a água da chuva e das plantas quando molhá-las, se não tiver um contra-piso tem que ser feito, caso contrário terá infiltrações.
Enquanto espero o piso não resisti a uma pimenteira linda que vi no centro...
Até o próximo post com novidades.... Deixe comentários e sugestões... ;) 


Nenhum comentário: